Veja os principais poderes das velas perfumadas

Por Clube Esotérico      07/07/2017 13:44:28    
A magia das velas!

Aromas ajudam a refrescar a casa e, de quebra, melhoram a saúde do morador.

Através da chama das velas podemos simbolizar toda a nossa magia. Ao acendê-la para fazer um pedido ao seu Anjo da Guarda alcança com maior facilidade as graças do divino. 
A vela estabelece uma ligação com os anjos e mantém vivo, o nosso elo de ligação entre os nossos pensamentos e desejos com o mundo angelical. 
Escolha o aroma, a forma ou a cor certa para fazer os seus pedidos e descubra ainda que mensagens lhe podem transmitir.

A nossa aura é colorida, logo quando usamos uma vela de cor para estabelecermos ligação com o nosso Anjo da Guarda, o nosso cérebro atua para que a nossa aura se reflita. É nesse momento que os anjos irão captar e entender o seu pedido mais facilmente. Já as velas aromatizadas e coloridas ajudam a dar uma força extra a qualquer encantamento.
Não se esqueça de que existem forças poderosas do Universo que podem ser atraída pela luz das velas, portanto, atenção aos pedidos que faz ou para quem faz. Porém, não existe qualquer problema em acender velas apenas por uma questão decorativa, mas quando faz pedidos o ideal é que não exista “poluição” espiritual na sua casa, para que a comunicação entre si e os anjos seja de uma sintonia perfeita.

Os encantos da forma

Vela quadrada: se procura encontrar algo prático e objectivo, a vela quadrada ajuda a dar-lhe solidez e força para este pedido.
 
Vela cilíndrica: se pretende superar os seus limites e procura uma procura a purificação espiritual, a vela cilíndrica gera a sensação de superação.

Vela redonda: se quer sair de uma situação há muito tempo adormecida, a vela redonda activa e facilita as mudanças.
 
Vela triangular: se a sua prioridade é vencer a concorrência, alguma disputa comercial ou judicial, a vela triangular dá-lhe energia para a luta.
 
Vela em espiral: se busca a clareza de pensamentos, as velas em espiral ajuda a obter mais objectividade nos seus pensamentos. 
 

Os encantos dos aromas
 
Vela floral: se procura o equilíbrio, a serenidade e o amor, a vela flor provoca sentimentos relacionados à alegria.
 
Vela amadeirada: se procura estabilidade financeira ou encontrar emprego, a vela amadeirada ajuda-a no seu caminho para estes fins.
 
Vela de especiarias: se o seu objectivo é revitalizar o seu organismo, a vela de especiarias tem esse efeito protector.
 
Vela de cítricos: se tem problemas de hipertensão ou crises nervosas, a vela de cítricos acalma os nervos e ajuda a baixar a pressão sanguínea.
 
Vela de sândalo: se pretende que o seu stress desapareça, a vela de sândalo ajuda-a a encontrar o equilíbrio com o Universo.
 
Vela de pinho: se sofre de constipações, reumatismo, resfriados, dores de garganta ou tosse, a vela de pinho ajuda a melhorar estes problemas e ainda
alivia o stress e a confusão mental.
 
Vela de lavanda: se sofre de enxaquecas, a vela de lavanda é ideal para aliviar este mal e ajuda também a elevar o espírito.
 
Vela de limão: se pretende aliviar dores de cabeça ou acalmar os nervos, a vela de limão tem efeitos benéficos neste sentido. Ajuda-a também a
eliminar insectos na sua casa. 

Vela de eucalipto: se quer limpar o ar que respira, a vela de eucalipto tem uma essência especial para este fim. Alivia ainda a ansiedade e
ajuda-a a ter clareza de pensamento. 


Os encantos das cores 

Vela amarela
: se tem como objectivo atrair dinheiro para a sua vida, clareza de pensamento, criatividade e comunicação, a vela amarela ajuda-a
nestes fins. Dia ideal para acendê-la: Domingo 
Vela verde: se os seus desejos são atrair sorte e cura para a sua vida, a vela verde tem efeitos de prosperidade, rejuvenescimento, crescimento,
abundância e ajuda ainda a eliminar energias negativas à sua volta.Dia ideal para acendê-la: Sexta-feira
 Vela vermelha: se pretende encontrar ou potenciar a paixão e o amor, deve acender a vela vermelha, pois esta ajuda-a a incrementar o seu magnetismo, a fertilidade e a ter poder sexual. Dia ideal para acendê-la: Terça-feira
Vela rosa: se pretende promover o romance, a amizade, a ternura e a harmonia, a vela rosa é adequada para usar a tudo aquilo que se relaciona com os sentimentos.
 Dia ideal para acendê-la: Qualquer um  
Vela azul: se precisa de obter paz e harmonia no seu lar e interiormente, a vela azul traz-lhe inspiração, luz interior e ajuda à meditação. 
Dia ideal para acendê-la: Sábado 
Vela branca: se procura limpar ou purificar a sua casa, a vela branca, que é a união de todas as cores, é ideal para este fim, pois simboliza a pureza, a verdade, a harmonia e a sinceridade. Dia ideal para acendê-la: Segunda-feira 
Vela violeta: se procura harmonia espiritual, a vela violeta ajuda-a a consegui-la.
 Dia ideal para acendê-la: Quarta-feira 
Vela alaranjada: se quer encontrar motivação, energia mental, clareza de pensamento, a vela alaranjada auxilia-a nestes fins. 
Dia ideal para acendê-la: Quarta-feira 
Vela negra: se procura afastar as más energias e abrir os profundos níveis de meditação, as velas negras são ideais para estes rituais. 
Dia ideal para acendê-la: Sábado 


A mensagem das velas

Quando acende uma vela, é possível identificar algumas mensagens que ela nos transmite. 
Se não acende de imediato 
Comece por certificar-se que a energia que a rodeia é positiva e que o ambiente em que se encontra não está poluído, pois o anjo poderá estar com algumas dificuldades em estabelecer uma ligação consigo. 
Se a chama está com uma cor azulada
É um ótimo sinal, já que indica a presença de anjos e fadas. 
Se a chama está vacilante
devido a circunstâncias que ultrapassam o poder do anjo, o seu pedido poderá sofrer algumas mudanças.
Se a chama sobe e desceIndica
É que você está um pouco confusa e que estará a pensar em diferentes coisas ao mesmo tempo. 
Se a chama parece uma espiral
O seu anjo já está a levar a sua mensagem, significa que o seu pedido está a ser atendido.
 
Se a chama solta faíscas pequenas
O seu pedido poderá não ser imediatamente atendido, pois o seu anjo colocará alguém no seu caminho para lhe comunicar o que precisa saber. 
Se o pavio se divide em dois 
O seu anjo está confuso com o seu pedido, pois foi feito de forma dúbia. Aproveite para reformulá-lo com clareza. 
Se a ponta do pavio está brilhante
Terá muita sorte e sucesso com o seu pedido. 
Se a vela chora muito
O seu pedido não é fácil e, por isso, o seu anjo está a ter dificuldades em atendê-lo. 
Se sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta
Significa que o seu anjo pede mais orações que não têm sido feitas nos últimos tempos. 
Se a vela se apaga
Há parte do seu pedido que tem que ser você a resolver, o seu anjo resolverá a parte mais difícil.

​Uma vela é o suficiente

Você não precisa de dezenas de vela ou daquela que dure mais tempo. Se o seu objetivo é ter urgência na realização do seu desejo, emita o máximo de boas vibrações neste momento. A vela libera ou repele energia. Se você acende duas, em um ritual que pede uma vela, terá o efeito em dobro e isso pode não ser tão positivo quanto pensa.

Digamos que você deseja um amor, acende 5 velas para essa finalidade, quando apenas uma era o necessário. O que vai acontecer é que a energia daquela vela chegará até a sua vida cinco vezes mais forte e eu faço uma pergunta: você conseguirá lidar com esse mar de energia? Se você não for realmente preparada, o ritual prejudicará seu emocional em vez de ajudar.

Comente

2017 Copy - Clube Esotérico - Todos os Direitos Reservados

Plataforma para clubes: Plataforma para Clube de Assinaturas